segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Mais uma colaboração da misteriosa criatura Coccinelle

Um Sorriso

Quando

com minhas mãos de labareda

te acendo e em rosaem

baixote

te espetalas

quando

com meu aceso archote e cego

penetro a noite de tua flor que exala

urina

e mel

que busco eu com toda essa assassina

fúria de macho?

que busco euem fogo

aqui em baixo?

senão colher com a repentina

mão de delírio

uma outra flor: a do sorriso

que no alto o teu rosto ilumina?


(Ferreira Gullar)

15 comentários:

Anônimo disse...

ai ai ai...isso tem comentário???

Rsss

Lascívia...sedução hummm aos poucos essa misteriosa colaboradora se revela!!! Se as leitoras se apaixonarem então...tô perdida!!! Rss

bjs

Charlotte disse...

Ei meninas... Família aumentando é?
Olá, Coccinelle... ainda não sabia de vc... E olha que sou visitante assídua... Nossa, vc veio "quente" heim...? Taí, gostei... Bastante profundo...faz pensar...faz querer... Eu quero! Onde?! kkkk

Beijos meninas...na termperatura desejada...

vivi disse...

Olá!!! Coccinelle... que post não menina rsrs... Então misteriosa vc não?!rsrs... Mas desculpe-me mas do mistério a única coisa que gosto é da revelação kkkk...
Beijus... e seja muito mais que bem vinda....

Papillon disse...

Oi, meninas!!

Bel, querida perdida nada vc tá bem achada e tem lugar para todos kkkkk

Charlotte, olha que sendo assim já não é tão assídua kkk esse é a segunda participação de Coccinelle...

Vivi, tem momentos que o mistério é melhor que a revelação kkk

Beijos a todos e até breve e muita energia para todas...

Cocci, beijinho e obrigada!!

vivi disse...

kkk... Ai Papi sei não hein!!! Quero a revelação kkkk... Mas... tudo bem rsrs... porque essa coisa do mistério e revelar aos poucos é coisa para a Bel... kkk...
Papi... se vc falar com a Aninha fala prá ela vir fazer um show na terra do sol nascente. Please!!!!...
Beijus meninas... um ótimo final de semana...

Papillon disse...

kkkkkkkkk

darei seu recado e tudo indica que falarei....

Bjs.

Anônimo disse...

Ei como assim?? Que intimidade é essa com Ana Carolina??? Desde quando??...Essas novidades ninguém me conta...ahhh magoei Rss

Tô com a Vivi quero a revelação Coccinelle!!

Vivi vivi já descobri mais uma hein terra do sol nascente...hummm então tá!! Aos pouquinhos... trago em mim a paciência dos orientais!!Rss

bjs

vivi disse...

kkk... né vc viu Belzinha papi é papi... ai que invejinha .... também amo Ana... sniff!! Fica magoada não rsrs.. Agora vc já sabe kkk..
Então vamos lá Bel, juntas... REVELA, REVELA ...kkk..
...kkk... Como?! aos pouquinhos trago em mim a paciência dos orientais... isso quer dizer o que?! rsrs... Dona Paulistana não extressada kkk... brincadeirinha kkk
Beijus meninas e um ótimo final de semana prá vcs...

Anônimo disse...

Caras Bel, Vivi, Charlotte e Pappi,
Adorei os comentários. Vocês me deram uma idéia: a de somente enviar poemas cheios de lascívia. Gosto da lascívia. Mas quanto ao mistéio, discordo de quem diz que ele é minha principal característica. Na verdade sou como a Esfinge: "decifra-me ou devoro-te"! Gostaram? Pois de onde veio esse pensamento tem muito mais! (rsrsrs)

Papillon disse...

Coccinelle e seus misterios!!
Sendo assim vamos ao enigma da verdadeira esfinge: Que criatura pela manhã tem quatro pés, ao
meio-dia tem dois, e à tarde tem três? Cuidado porque a Esfinge, estrangulava qualquer inábil a responder kkkkkkkk
O que será que Cocci fará? Cocinelle manda o seu enigma, critura devoradora!!

Meninas, Ana estava ótimo apesar de muito atrasada. Ah! Mandou beijos para todas e quanto ir a Terra do Sol Nanscente ela disse: um dia quem sabe, uai!! Vai ficando com o DVD que é maravilhoso.
Bjs.

vivi disse...

kkk... gostou né kkk.Eu também... Vixe!!! Então ai!!! pode me devorar, enigma não vou decifrar... kkk... Deixo prá Bel e Charlotte essa missão kkk. Papi é a exceção kkkk. Beijus Lindas!!! Uma semana produtiva...

vivi disse...

kkk... Cocci... isso contagia, mas em vez de poemas pecaminosos kkk... ela vem com um enigma... Ah! Papi rsrs...
Arigatô!!! Então aguardo uai!!! Fazer o que! shoganai kkkk...
Bom domingo meninas...
Beijus...

Anônimo disse...

Finalmente!! Achei que Coccinelle não viria dar o ar da graça!!! ok querida minha função neste mundo é colocar pensamentos aparentemente sem sentido em sintonia com o planeta...não há possibilidade de pensamento sem decifração mas se eles vierem cheios de lascívia como você diz... acho que vou preferir a alternativa...rsss

bjs e mais uma vez seja bem vinda esteja em casa!!

ps: Vivi você deixou a tarefa pra mim...isso se faz??

vivi disse...

...kkkk. Sim. Bel querida! E olha só como tenho razão... Hummm... gostei!!! ..."querida minha função neste mundo é colocar pensamentos aparentemente sem sentido em sintonia com o planeta...não há possibilidade de pensamento sem decifração... Então!!! kkkk... Pede ajuda pra sumida de tia Charlotte kkkk... "
Beijus Meninas ... uma semana prá lá de produtivas para vcs.

Charlotte disse...

Sumida...eu?
Meninas estou sempre por perto... só que nem sempre posso mandar o meu "Oi"...Mas vcs sabem que eu amo todas vcs!