quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Poema Falado!! Uma versão áudio-visual, para ser ouvido e visto!!

Oi, amigos, colaboradores e visitantes!!
Apresento a vocês o novo projeto do blog: Poema Falado!
E então quem será o próximo?Você pode envia a voz e eu faço o vídeo como foi feito com a corajosa e estreante Grazi. Gostou Grazi? A ultima imagem foi especial para você!
Gente, lembrem que é minha estréia também em vídeo!! Vocês podem enviar tudo pronto no meu e-mail e isso ainda será melhor por que só faço o post(isso se for aprovado!).
Desafio está lançado espero a sua vez!
Cocci, obrigada por suas aulinhas de vídeo.
Bel, então, é assim o projeto que você pensou?
Beijos a todos!!
Vamos agora nos deliciar e aguarda as novidades e comentários aiaiai.





O texto usado por Grazi é a musica Horizontes de
Flávio Bicca Rocha -1983.
Essa música foi criada para a peça "Bailei na Curva"

6 comentários:

Coccinelle disse...

É isso aí Pappi!!! Concordo plenamente com a proposta. Tb quero/desejo manifestar minha versão sobre o belo poema dito pela belíssima voz da Garzy, que não é Massafera, graças a Deus! Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!

enigma disse...

papi.... adorei a montagem do video... as imagens ficara ótimas...
parabéms....
só queria saber de qm é essa voz sexy. maravilhosa..gostosa??..
huahuah.
ok ok..menoss ..menoss.....
é estranho se ouvir.....pareço fanha..huahuaha

nãnãnã

o blog tah lindo

bjsss

Anônimo disse...

aaaaaaaah.. tia papi, de aniversário voce se deu um otimo presente, com a voz de crazi...
muito bom hein!
aprovado... faça mais...
bjo
;*

oograzioo disse...

gente,...meu nome saiu como enigma..
bem..o post do enigma soh eu..rsrsrs


ahh..
adorei a homenagem da madonna no final papi..
*-*
bjs

ass:grazi

Anônimo disse...

Achei a idéia de poema falado ótima... quem começou isso mesmo?
Ficou mto legal e nossa Grazi declama mto bem! Parabéns a quem teve a idéia, A Papi pelas imagens (deve ter dado um trabalhão!) e a Grazi pela voz e interpretação! Quem será a próxima?Bjsss.

vivi disse...

Olá!!!... Nossa como isso aqui tá gostoso de vir, ver e agora ouvir... Grazi!!! Minha linda, que voz é essa guria... Hummmm!!! Não sei se toda gaúcha fala gostoso assim?! Mas tu... "Oh!... Meu pai!!! Há! há!há!...
Pessoas responsáveis por tudo isso... Meus parabéns!!! ADOREI!...
Me junto a Paulinha... Quem será a próxima...
Beijus e um ótimo final de semana...