domingo, 15 de fevereiro de 2009

Colaboração de Coccienelle

Ao enviar para Papi o vídeo-poema Blanco cantado pela Marisa Monte, não podia imaginar que ele daria origem a outro belo poema. Explico-me. Ao comentar o vídeo-poema TRANSBLANCO que fiz especialmente para o blog da Papi, a Bel, com sua enorme sensibilidade, postou o seguinte comentário:
"Um enigma! Vejo minhas mãos, meus pés e pernas mas não consigo enxergar meus próprios olhos, minha face, minha expressão de dor e alegria...não meus olhos não enxergam a si mesmos sem a ajuda do outro... "Me vejo no que vejo" refúgio seguro é a casa aberta! Seja bem vinda!! Rsrsrs"
Diante de tão belas palavras, o que fazer? Como sou uma joaninha atrevidinha, transformei o comentário da Bel em um poema falado.


Bienvenue
(por BEL)

Vejo minhas mãos,
Meus pés e pernas
Mas não consigo enxergar meus próprios olhos,
Minha face,
Minha expressão de dor e alegria...
Não! Meus olhos não enxergam a si mesmos sem a ajuda do outro...
“Me vejo no que vejo”
Refúgio seguro é a casa aberta!
Bienvenue!!

Produzi esse clipe especialmente para a BEL e para o Blog da Papi.
Beijos de Coccinelle para ambas.

2 comentários:

Bel disse...

Eu me rendo!!! Pequenina em minha existência simplória e convicta de que a virtualidade nada mais me poderia oferecer além do básico necessário para vida prática... tombo, levo um susto e caio aos pés dessas criaturas iluminadas que me fazem acreditar mais na vida, no mundo e nas formas integradoras disso em movimentos harmônicos. Apenas vocês poderiam me proporcionar tamanha surpresa!!! Estou completamente emocionada e comovida!

Eis que me abro a um caminho desconhecido em que colho a cada dia inspirações únicas!!! NÃO MEREÇO TANTO OBRIGADA!

A você joaninha que certamente é a única que possui a capacidade de se transmutar em formas outras e se fazer expressar por meio das mais belas palavras conseguiu fazer de um singelo comentário uma obra de arte!! Agradeço o cuidado o carinho e a gentil receptividade que sempre mantiveram as portas abertas e que assim seja!!! Beijos e um abraço com o melhor de mim!! ADOREI !!!

Coccinelle disse...

Que bonitinha!!!! Que assim seja, amém!!! Parabéns!!!