sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Gentileza para você!!

Aleph Aline, obrigada por toda a gentileza!! Mas, o mais importante é a gentileza feita a você mesma!! Isso me deixa muito feliz!!
Como você sempre me falou: : Gentileza Gera Gentileza!!
Ah, não vamos confundir gentileza com engolir sapos ou levar desaforo para casa, não é mesmo?
Ser gentil é cuidar e atentar para o outro e principalmente ser gentil é saber que “gentileza gera gentileza”.
Desejo que você continue caminhando nessa trilha da busca do seu EU. Que sobreviva a todos os tremores no caminho dessa estrada da vida praticando todas a gentilezas possíveis a você.
Boa Sorte e seja feliz antes com você e depois será com um outro!!
Gentileza Gera Gentileza!
Beijos,
Papillon.
Gentileza

Marisa Monte
Composição: Marisa Monte

Apagaram tudoPintaram tudo de cinza
A palavra no muro
Ficou coberta de tinta
Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
Só ficou no muroTristeza e tinta fresca
Nós que passamos apressados
Pelas ruas da cidade
Merecemos ler as letras
E as palavras de Gentileza
Por isso eu pergunto
À você no mundo
Se é mais inteligente
O livro ou a sabedoria
O mundo é uma escola
A vida é o circo
Amor palavra que liberta
Já dizia o Profeta

Um comentário:

Anônimo disse...

Gentileza é assim, quando a gente recebe o dia fica em cores. Assim é a gentileza. Sem porquês, nem para quê. Um bem querer livre, que faz a gente voar para bem longe, e por onde voamos geramos gentileza. E assim foi o meu dia, gentileza, gera gentileza, graça gera graças, amor gera amor... obrigada Papi. bj.
Aleph/Aline