segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Borboletas!!!

Essa música foi um presente de minha colaboradora e resolvi fazer esse video-post!! Como bem disse Cocci: " tomei gosto agora tudo se transforma em video!!" kkkkkkkkk
Gente diga se não é minha cara!!
Quantas lembranças boas com essa música!!
Obrigada, Bel!!





Borboletas
Luciana Mello
Composição: Jair de Oliveira


Borboletas são tão belas o que seria delas
Se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo
E sinto lá no fundo
Que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz
Que um dia ainda vou ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
O que fez transformar
Sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade
A dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz
Agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando criança costumava pegar borboletas com as mãos. Segurava com todo o cuidado, mas mesmo assim suas asas ficavam presas aos meus dedos, e a borboleta não conseguia voltar a voar. Parei de segurar borboletas com as mãos, mas sempre que vejo uma fico pensando...quanta coragem tem uma borboleta... voar para tão longe com asas tão delicadas...acho que é assim, o destino de quem nasceu para ser borboleta.

Aleph Aline.

Coccinelle disse...

Não tem jeito,Aline, quem nasceu para voar, cedo ou tarde acaba voando, mesmo que lhe cortem as asas. É impossível aprisionar o destino.
Papi adorei o clipe!! Ficou lindo!!! A música é bonitinha!!! Um gracinha, como diria aquela senhorinha da TV. Eu também quero...Mande ela pra mim também, vai...