domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pensando na Bahia!!

Hoje tenho uma homenagem especial!!!
Ei, Pessoa é para você!!!
Adorei esse brinquedinho novo e hoje resolvi fazer um vídeo especial com uma musica que adoro e com imagens da minha terrinha e dos meus lugares favoritos que claro você conhece. São fotos quase todas feitas por mim...tem só duas do por do sol que peguei na internet....Será que é especial para você também...E então alguém com saudade da Bahia? Será que isso pode ser um convite para quem não conhece também?
Cocci, o que você achou das aulas de vídeo?
Beijos a todas e a você Pessoa Linda!!


Quando Eu Penso na Bahia
Ary Barroso (1937)

Quando eu penso na Bahia
Nem sei que dor que me dá
Oi, me dá, me dá me dá [bis]
Me dá, me dá me dá, Iaiá
Se eu pudesse, qualquer dia
Eu ia de novo pra lá
Ora, não vá não vá, não vá, ajá
Eu vou, eu vou, se vou, Ioiô
Eu deixei lá na Bahia
Um amor tão bom, tão bom, Ioiô
Meu Deus, que amor!
E desse amor só quem sabia
Era a Virgem Maria
Nasceu, cresceu, viveu
E lá
Mas, quem sabe se esse amor
Que ficou lá na Bahia, oi
Já se acabou?
E se assim for, eu sei de alguém
Que lhe quer muito bem
Quem é?
Sou eu
Eu quem?
O seu Ioiô




2 comentários:

Coccinelle disse...

Uau!!!!! Aprendeu direitinho, hein? O vídeo ficou ótimo!!! Adorei!!! Parabéns!!! Vamos entupir o blog agora de vídeos kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

Papi, que lindo! Claro que são lugares mto especiais pra mim tbém trazem lembranças de momentos maravilhosos! Adorei recordar! A música tem tdo haver... obrigada! quero repetir! Bjss