terça-feira, 30 de setembro de 2008



Desculpa(Turnê Dois Quartos)

(Ana Carolina)





"Te olho nos olhos


E você reclama


Que te olho muito profundamente


DesculpaMas tudo que vivi


Foi muito profundamente.


Eu te ensinei quem sou


E você foi me tirandoOs espaços entre os abraços


Guarda-me apenas uma fresta.


Eu que sempre fui livre


Não importava o que os outros dissessem


Até onde eu posso ir pra te resgatar?


Reclama de mim


Como se houvesse possibilidade


De eu me inventar de novo.


Desculpa,


Desculpa se te olho profundamente


Rente à pele


A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços,


A ponto de ver a estrada


Onde ficam seus passos.


Eu não vou separar


Minhas vitórias


Dos meus fracassos,


Eu não vou renunciar a mim


A nenhuma parte


Nenhum pedaço


Do meu ser vibrante,


Errante,


Sujo,


Livre,


Quente.


Eu quero estar viva


E permanecer te olhando profundamente."

4 comentários:

vivi disse...

Oi!!! nossa como eu amo a Ana... seu tudo, ela é tudo rsrs... e essa introdução falada... antes da música É isso aí... por si só é um show... sua voz... LINDAAAA...
Beijus...

Papillon disse...

Vivi, ela vai fazer um Show aqui no dia 25/10...pega um avião...não estou afim de ir sozinha...mas acho que encontrei um amigo..segunda saberei....Podemos ir juntas, o que acha? kkkkkkkkk

Bjs.

vivi disse...

... Oi!!! o que acho?! Você ainda pergunta?! Acho que vc é uma garota muito da sortuda isso sim... rsrs...
Obrigada pelo convite... mas... recebi um grande e sonoro ..."NÃOOOOOOOOO"... Perguntei para o responsável da sessão onde trabalho se poderia tirar umas férias... Resposta:"...só se for demitida!!!... por Aninha (olha a tentação rsrs...)... Senão nãooooo... nem pensar... alta produção e vc querendo férias..." Calma sem stress... foi só uma perguntinha inocente ... Afff!!!... Então Papi, terei de recusar tão gentil convite... pois penso que o mesmo abrangeria um pacote tur... por sua cidade com direito a guia turística e tudo né não rsrs...
Que segunda chegue lhe trazendo ótimas noticias...
Beijus...

Anônimo disse...

Encontrei Ana citando o poema no you tube. Quase desmaiei... "profundamente".. rss