segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Parabéns,Doutor Silvio Benevides!



Parabéns meu grande AMIGO pelo sucesso alcançado!
Que honra em anunciar: Doutor Silvio Benevides.
Quantos caminhos percorridos para chegar a esse titulo, em?
Eu bem sei quantos foram os momentos de insônia, angustia, ansiedade e de muita elaboração que você viveu.
O importante é que você venceu!
Agora é só comemorar ou melhor comemorarmos.
Saiba que tenho muito orgulho de você e me emocionei vendo a sua defesa.Uma defesa cheia de conhecimento, reconhecimento, de humildade e de muita generosidade.
Méritos seus!
Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!




Catarse
Fernanda Pittelkow

Me coloco pra fora
Me exponho
Me lamento toda hora
Me construo Desatino
Me destruo
Desabafo
Me escorro pelos olhos
Saio de mim para esquecer a tristeza
Lavo o rosto, o corpo,
e a alma!
Choro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Há encontros que são inesquicíveis e nos marcam para sempre! Nos marcam porque nos renovam nos energizam, nos emecionam, nos ensinam e fazem nossos corações ter vontade de pulsar e pulsar cada vez mais forte. Encontros assim nos fortalecem para que possamos continuar trilhando os caminhos que escolhemos. Meu encontro com a Papi foi/é assim. Ela bem sabe que trilhar os caminhos que conduzem ao doutorado não é nada fácil. Muita angústia, por veze raiva e desânimo. Mas ela estava sempre lá para reanimar-me a alma! Tenho certeza de que você nem desconfia do quão importante você foi para a continuidade e conclusão desse ciclo/processo.Sua amizade é a certeza de que Deus existe e mais que isso, que ele me ama, caso contrário não teria me dado um presente tão especial!!! Só tenho uma reclamação a fazer: por favor não me faça mais chorar como você me fez com essa mensagem! Um beijo enorme!!!!
Sílvio.