sábado, 8 de agosto de 2009

My blog award

O primeiro prêmio do blog!




Estou atrasada para agradecer! Mas antes tarde do que nunca, não é?
Às vezes nós encontramos pessoas que nos fazem sentir muito bem. Devido a isto, elas são muito singulares e inesquecíveis pessoas! Não importa o que essas pessoas usam para fazer nos sentir melhor ou onde eles vivem, se perto de nós ou no outro lado do mundo.Sua bondade as torna perto de nosso coração. É somente com o coração que pode ter uma razão. Afinal: “ o essencial é invisível para os olhos”.

O Bienvenue-Ami ganhou um prêmio muito especial: o I LOVE YOUR BLOG. Esse premeio chegou a partir da indicação de um outro blog o Salvador na sola do pé. E quero dividir com vocês que fazem desse blog um lugar ainda mais especial!


Amigo, muito obrigada por essa indicação e sei o quanto você gosta desse blog ou não o indicaria apenas por nossa amizade, não é mesmo! E por esta razão, você é um amigo ainda mais especial para mim. E isso me deixa muito feliz!
Tenho que dizer que esse blog ganha muito também com suas colaborações e o premeio também é seu!
Obrigada mais uma vez!!!

Agora, em função das regras do Lonely Friend tenho de nomear outros blogs que eu amo e que faz parte do meu mundo virtual. São blogs que visito muitas vezes em busca de conhecimento,leitura, cultura e por ter um ótimo conteúdo.

Eis aqui minhas nomeações:

Jornal de Poesia: http://www.revista.agulha.nom.br/feito.html
Aqui você encontra muito mais de não sei quantos mil poetas, contistas e críticos de literatura. Adoro fazer minhas consultas como sou fã desse espaço cultural.


Mulheres que amo: http://zezepina.utopia.com.br/poesia/autoras.html
Um blog simples e que tem como proposta revelar o mundo feminino ao mostrar poemas criados apenas por mulheres. Aqui descobrir muitas mulheres interessantes e que também divulgo no meu blog.

O cantinho de Coccinelle: http://www.jesuiscoccinelle.blogspot.com/
E como o proprio blog diz: “esse cantinho foi concebido com o propósito de fazer ecoar os acordes dissonantes e de contemplar o BELO nas suas mais variadas formas de expressão.” Estou sempre bebendo da fonte desse cantinho e fazendo minhas colaborações quando possível.

Nenhum comentário: