terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Colabaroção de Coccienelle


Uma canção do Chico Buarque e do Ruy Guerra para a peça Calabar. Adoro essa música. Principalmente as estrofes cinco e seis. Amo paixões vadias. A Simone e a Gal Costa fazendo dueto é tudo de lindo.


Bárbara(Chico Buarque - Ruy Guerra)


Bárbara, Bárbara


Nunca é tarde, nunca é demais

Onde estou, onde estás

Meu amor, vem me buscar


O meu destino é caminhar assim

Desesperada e nua

Sabendo que no fim da noite serei tua


Deixa eu te proteger do mal, dos medos e da chuva

Acumulando de prazeres teu leito de viúva


Bárbara, Bárbara

Nunca é tarde, nunca é demais

Onde estou, onde estás

Meu amor vem me buscar


Vamos ceder enfim à tentação das nossas bocas cruas

E mergulhar no poço escuro de nós duas


Vamos viver agonizando uma paixão vadia

Maravilhosa e transbordante, feito uma hemorragia


Bárbara, BárbaraNunca é tarde, nunca é demais

Onde estou, onde estásMeu amor vem me buscar

Nenhum comentário: