terça-feira, 2 de junho de 2009

Vídeo: Quem de Nós Dois!!




Quem de nós dois!!

Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer

Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara

Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
E eu já nem preciso
Sinto dizer
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar

Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos

E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar

Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Leu no meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
Por que eu já nem preciso

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais . . .

9 comentários:

oograzioo disse...

papi..
as imagens são lindass
parabens pelo vídeo....
rsrsrs

o blog tah ótimo...
bjss

oograzioo disse...

"Acabo entrando sem querer na tua vida"
e eu ainda falaei errado...
eu disse " na SUA vida"..
ok ok ..tah valendo...
rsrsr

Nara Rúbia disse...

Adoro essa música... Viajo ouvindo Ana Carolina!!!
Valeu Papi... Grande Beijo Baiana!!!

Anônimo disse...

Muito fofo o vídeo..
S2

vivi disse...

Uau!!!... Fala sério... Capaz!!!... É ruim hein!!! Ficar sem escutar minha Shane... kkkk Bricadeirinha!!! Graziii... Que coisa linda... Adorei!. Mas... se que tal... Essa música também da Aninha...
É Hora Da Virada
Ana Carolina
Pode ir se preparando, se arrumando
Que agora eu quero mesmo é te desarrumar
Pode ir me aguardando eu tô chegando
Tô com tudo pronto pra te incendiar

O amor tá me seguindo, me botando na parede E agora não tem jeito eu vou acelerar Eu vou chegar com tudo, vou te pegar de jeito
Você não vai ter tempo nem pra respirar Mas eu não vou te esperar, se você não resolver
Se tem medo de me acompanhar
Pode deixar, eu me mando sem você

Eu já gritei, eu me arrisquei,
Eu me queimei, eu fiz de tudo
Eu me pus no seu lugar,
E se você não responder não fico mais nenhum segundo Nada vai me segurar Não vou ficar marcando passo,Me diz agora se você vem comigo ou se vai ficar Eu já tô largando tudo, caindo fora
Nada mais me prende aqui nesse lugar Tô mudando o meu destino
Joguei fora o que não presta
Agora eu quero mesmo e vou enlouquecer É hora da virada partir pro tudo ou nada
Eu não tô com nem um tempo pra perder... Mas eu não vou te esperar, se você não resolver
Se tem medo de me acompanhar
Pode deixar, eu me mando sem você
Eu já gritei, eu me arrisquei,
Eu me queimei, eu fiz de tudo
Eu me pus no seu lugar,
E se você não responder não fico mais nenhum segundo
Nada vai me segurar
Que tal na sua voz... dona Papi rsrs... Tem tantas outras ... como ruas de outono...Ah!... Rosas e essa que eu amooo...
Nua
Ana Carolina

Olho a cidade ao redor
E nada me interessa
Eu finjo ter calma
A solidão me apressa

Tantos caminhos sem fim
De onde você não vem
Meu coração na curva
Batendo a mais de cem

Eu vou sair nessas horas de confusão
Gritando seu nome entre os carros que vêm e vão
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Quem sabe então assim
Você repara em mim

Corro de te esperar
De nunca te esquecer
As estrelas me encontram
Antes de anoitecer

Olho a cidade ao redor
Eu nunca volto atrás
Já não escondo a pressa
Já me escondi demais

Eu vou contar pra todo mundo
Eu vou pichar sua rua
Vou bater na sua porta de noite
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Quem sabe então assim
Você repara em mim

Eu vou contar pra todo mundo
Eu vou pichar sua rua
Vou bater na sua porta de noite
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim
Quem sabe então assim
Você. . .
Se bem que... Hum!!!... Taviani é bom também rsrs...
Que tal...Canção Para Um Grande Amor ou ... Putz! Papi... Rsrs já fazia um tempinho que não pensava e não escutava essas músicas... Só você, que por sinal muito bom esse jeito de nós avisar... Adoro quando recebo e-mail seu e de Cocci... me avisando que tem novidades no blog... kkkk... Folgada eu não?!... Beijus... E uma ótima semana a todas(os)...
Ah!!!... já ia me esquecendo rsrs...
Sentido Contrário
Isabella Taviani

Tudo que eu queria agora
Era um beijo seu
Molhado
Como quase sempre estão os olhos meus
Deitar nos teus ombros
E dormir em paz
Será que é pedir demais?
Cadê você amor?
Sozinha agora estou, de novo

Tudo o que eu queria
Era o seu calor
Colar teu corpo junto ao meu
E detonar o cobertor
Contraditório
Sua pele quente me faz tremer
Cadê você amor?
Por que não vem me ver?

E aí
O que é que eu faço com essa falta que você me faz?
A hora nesse quarto parece andar pra trás
Mas quando estou com você
O tempo voa.
E aí
Me diz?
O que é que eu faço com essa falta que você me faz?
A hora nesse quarto parece andar pra trás
Mas quando estou com você
Infelizmente
O tempo voa...
O tempo voa...
O tempo voa...
O tempo voa...
Voa...
O tempo voa.
Adoro... escuta-la... Beijus... Aninha e Isabelle... Bem como nossa GRAZI... são deliciosas não?! Rsrs... kkkkkk... Tchauzinho rsrs...

Papillon disse...

Fico feliz que vcs gostaram....

Vivi, se Grazi topar ou se um outro alguém estiver afim de gravar a voz e enviar estou aqui para aprovar ou não e tb gosto da sua sugestão
...Margareth tá devendo uma voz quem sabe ela não se candidata... Dona Luli tb....tem mas alguém afim?

É só enviar no meu e-mail papillon.amie@gmail.com

Em breve teremos um de um amigo...muito breve....

Saudades meninas....breve faremos um fórum...Vixe tem é novidade e uma é quase uma bomba kkkkkkkk

Meu amor manda bjs a todas mas tá sem net esses dias....Grazi eu comentei ao telefone e a Pessoa adorou sem mesmo ouvi kkkkkk Já conhce sua voz linda e conhece a musica!!

Bjs

oograzioo disse...

huaihiahiauhiuahuiaha....

vivi...vou pesquisar essa musica e fazer exclusivamente pra ti..hehehe


minha voz tah ficando famosa..ai ai ....terei q parar de tomar coisas geladas e besteiras...nãnãnã....só no gengibre....huaihiahaihaihaiuhaiua

bah galera....vcs tbm tem um voz maravilhosa...então...bora gravar aii tbm;.....huiaiahiaha

papi valeuu
bjsss

Charlotte disse...

Oh Grazi, amo essa música e adorei ver sua sensibilidade ao "cantá-la" em tons de poema! Saudades de você moça... Faça mais vezes. muitobom mesmo!!!

Beijos!

Papi, idéia genial!!!

Grande beijo

vivi disse...

Rsrs... Olá!!!... Pode cuidar muito bem dessa voz mesmo guria; Muito gengibre kkkk... Hum!!!... Exclusiva Aiaiai... Gostei kkkk... Vou cobrar hein!!!... Beijus
Rsrs... Papi... Esse espaço está cada dia melhor não?!... Ótimo final de semana ...