sábado, 6 de junho de 2009

Me Chama

Participação de Hipólita e Joy no Bienvenue-amie!
Valeu, amigos!!
Bjs.



Me chama
Lobão
Composição: Lobão

Chove lá fora
E aqui tá tanto frio
Me dá vontade de saber...
Aonde está você?

Me telefona
Me Chama! Me Chama!Me Chama!...

Nem sempre se vê
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima!...

Tá tudo cinza sem você
Tá tão vazio
E a noite fica
Assim porque...

Aonde está você?
Me telefona
Me Chama! Me Chama!Me Chama...

Nem sempre se vê!
Mágica no absurdo
Mágica no absurdo
Mágica!...

Nem sempre se vê!
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima!...

7 comentários:

oograzioo disse...

nossaaaa
fiquei até com vergonha agora...
muito lindo hipólita...canta suuuper bemmm
parabenssss

oograzioo disse...

essa menina esconde o jogo..nãnãnã


canta....toca....atua...escreve.... gosta de animes....virxi..o que mais faz essa guria??..

e trate agra de fazer repertório e ir postado..pq queremos tua voz..huiahuiaha

jah vai agilizando o cd.


bjsss

Luli disse...

Hipólita!!!

Guria onde tem o teu cd pra vender?!...rsrsrsrs....
Parabéns! Tua voz é show mesmo guria, gostei mesmo...olha que sou meio chata pra essas coisas....rsrs...

Faça mais participações especiais para podermos dar um presente para nossos ouvidos...rsrsrs.... começe a pensar nessa proposta. Gosto de uma boa música e se for acompanhada de uma bela voz então? Vai ser... tri legal!

Papi esse blog está ficando famoso, belas participações essas gurias estão arrebentando.


Poderia ser uma por semana, Papi o que acha?

Otimo final de semana para todas...


Beijos Gurias!

Charlotte disse...

Hipólita, garota!!! Que show!!!

Muito legal! Sua voz é uma delícia de ouvir!!! E que personalidade, dando sua versão à música! Música que gsto de ouvir e vagar nos pensamentos!
Parabéns pelo talento!
Grande beijo!!!

Papi, que novidade é essa?! Adoreiiii!!! Se já era bom...
Beijocas!!!

vivi disse...

Uau!... O que comentar?!... Vou não. Quer saber vou é escuta-la mais um pouquinho rsrs... Beijus

کєℓєηє disse...

linda, linda, linda...

sou suspeita pra falar, afinal sou fã n° 1!
A primeira gravação deles ouvi até cansar qdo recebi, e pior de tdo eh q não cansei.


bju Papi, tah lindo o Blog!

Papillon disse...

Valeu meninas!!

Espero que todos os comentários traga outras colaborações dessa dupla!!

Hipolita e Joy obrigada!!

Selene que legal sua visita, volte sempre!!