domingo, 19 de abril de 2009

Ei, Pessoa!! Era isso que estava tentando cantar mas minha voz hummmm..É melhor mesmo escrever!!




Quando Fecho os Olhos
Chico César
Composição: Chico César/Carlos Rennó


E aí você surgiu na minha frente,

E eu vi o espaço e o tempo em suspensão.

Senti no ar a força diferente

De um momento eterno desde então.


E aqui dentro de mim você demora;

Já tornou-se parte mesmo do meu ser.

E agora, em qualquer parte, a qualquer hora,

Quando eu fecho os olhos, vejo só você.


E cada um de nós é um a sós,

E uma só pessoa somos nós,

Unos num canto, numa voz.


O amor une os amantes em um ímã,

E num enigma claro se traduz;

Extremos se atraem, se aproximam

E se completam como sombra e luz.


E assim viemos, nos assimilando,

Nos assemelhando, a nos absorver.

E agora, não tem onde, não tem quando:

Quando eu fecho os olhos, vejo só você.


E cada um de nós é um a sós,

E uma só pessoa somos nós

Nenhum comentário: