quinta-feira, 9 de julho de 2009

Para você Luli com muito Carinho. Parabéns GURIA!!!



Luli, queremos desejar a você muita sorte, muita saude e muita paz. Que você tenha muita energia para continuar sua caminhada.
Essa fase difícil vai acabar amiga, isso faz parte do crescimento.....
Agradecemos sua força e sua torcida, MADRINHA!
Todas suas amigas desejam um FELIZ ANIVERSÀRIO!!


À vida
Florbela Espanca

É vão o amor, o ódio, ou o desdém;
Inútil o desejo e o sentimento...
Lançar um grande amor aos pés de alguém
O mesmo é que lançar flores ao vento!
Todos somos no mundo "Pedro Sem",
Uma alegria é feita dum tormento,
Um riso é sempre o eco dum lamento,
Sabe-se lá um beijo de onde vem!
A mais nobre ilusão morre... desfa-se...
Uma saudade morta em nós renasce
Que no mesmo momento é já perdida...
Amar-te a vida inteira eu não podia,
A gente esquece sempre o bom de um dia.
Que queres, meu Amor, se é isto a vida!


Suavidade
Florbela Espanca

Pousa a tua cabeça dolorida
Tão cheia de quimeras, de ideal,
Sobre o regaço brando e maternal
Da tua doce Irmã compadecida.
Hás-de contar-me nessa voz tão qu'rida
A tua dor que julgas sem igual,
E eu, pra te consolar, direi o mal
Que à minha alma profunda fez a Vida.
E hás-de adormecer nos meus joelhos...
E os meus dedos enrugados, velhos,
Hão-de fazer-se leves e suaves...
Hão-de pousar-se num fervor de crente,
Rosas brancas tombando docemente,
Sobre o teu rosto, como penas de aves...



7 comentários:

Aline disse...

Uma rosa num jardim dentre flores... és a mais bela.

Feliz aniversário Lu.
Um beijo
Aline

Margareth disse...

Parabéns Luli!!!
Td de bom para vc!!!
Muita saúde e paz no seu coração!!!
Felicidades!!!

Luli disse...

Papi! Obrigada guria pelos poemas..rsrs...Lindos!!! Dedico a vocês meninas que tem contato comigo e que se torna cada dia mais forte essa amizade...Papi, Paulinha , Aline, Kya, Vivi, Grazi, Nara, Maga, Pehnoir, Margareth, Elizangela, Raphaella, Bel, Del, Rose, Lao...Me perdoe se esqueci de alguem....rsrs...é a idade...rsrsrs... Gurias agradeço de coração por ter me proporcionado conhecer a todas, meus dias com vcs tem sido mais alegres.


Meninas a amizade é indispensável
para o bom funcionamento da memória...rsrsrs...
e para a integridade do nosso próprio eu.
Chamo os amigos de testemunhas do passado
e digo que eles são nosso espelho,
que através deles podemos nos olhar. Digo que toda amizade
é uma aliança contra a adversidade,
aliança sem a qual o ser humano
ficaria desarmado contra seus inimigos. Verdade verdadeira!!!.
Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contraído.
São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades
ou se serão varridos numa chuva de verão.Veremos!!!.Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças,crises de choro, experiências.
Racha a culpa, racha segredos.
Um amigo não empresta apenas a prancha.
Empresta o verbo, empresta o ombro,
empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.
Um amigo não recomenda apenas um disco.
Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas para festa.
Te leva para o mundo dele, e topa conhecer o teu.
Um amigo não passa apenas cola.
Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.
Um amigo não caminha apenas no shopping.
Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.
Um amigo não segura a barra, apenas.
Segura a mão, a ausência, segura um confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.
Duas dúzias de amigos assim ninguém tem...Se tiver uns assim como tenho vcs já é um grande começo...rsrsrs... seram para sempre comigo por onde eu for...rsrs.

Um grande beijo para todas da gaúcha que acha vcs...Tri Legal!!!

Luli.

Nara Rúbia disse...

FELICIDADES Luliiii!!! Parabéns a você, nesta data que é querida por celebrar sua vida!

Desejo que seus sonhos se tornem reais pois lutar por eles, sei que vc o faz. Merece tudo de bom moça!!!

Sempre que precisar conte com a gente, ok?! Um grande beijo!!!
MUITA LUZ!!!
NARA RÚBIA...(CHAR)

°°°Kya°°° disse...

brigada Luli muito lndo oq vc dise o post da Papi tbm esta show srrsrs fliz aniversario guria etudo dbom e descupa pela demora do scrap rsrsrrsrs bjs meninas bjs Luli

enigma disse...

aaaaaaaaaahhhh
que linnnddooo

parabensss luliii
tudo de bomm guriaaaaa
muita paz..saudeeee e sucessoooo



bjssss

Paula disse...

Luli,amigos são realmente essenciais na nossa vida! Temos muito que compartilhar ainda amiga! beijos.