segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vamos Cantar!!!




Embarque ma belle
Kain

Je suis fatigué de devoir
Fatigué d'entendre tout le monde me dire
De comment respirer
Comment j'devrais agir
J'ai envie de retrouver
Ce que j'étais tout ce que je voulais devenir
Retrouver la sainte paix
Juste une bonne fois pour de vrai

Envoye embarque ma belle j't'amène n'importe où
On va bucher du bois gueuler avec les loups ouais
Je veux jamais t'entendre dire jamais
Ma vieille Volks m'appelle viens donc faire un tour
On va faire les fous on va faire l'amour
Puis j'te jure qu'on va vivre vieux

A mort la mornitudeViens te coller dans ma solitude
On pourrait prendre la route
Jusqu'à temps qu'on trouve le boute
On va se creuser un trou
Perdu quelque part au bout du monde
On aura pas d'argent On f'ra pousser des enfants

Tradução


Embarque minha bela.
Kain

Estou cansado de ter de
Cansado de ouvir todo mundo dizer-me
Como respirar Como eu deveria fazer
Tenho de encontrar tudo que eu era que eu queria tornar-me
Encontrar a santa Paz
Só uma vez de verdade

Embarque minha bela e te levarei não importa onde!
Vamos corta lenha e gritar com os lobos yeee
Eu nunca escutarei você dizer nunca
Meu velho Volks me chama para fazer um tur
Vamos ser doidos vamos fazer amor
E eu te juro vamos viver velho

Ter morte no momento da morte
Venha grudar dentro de minha solidão
Vamos pegar a estrada
Justo o tempo que vamos acha o final

A gente irá cavar um buraco
Perdido em algum lugar no fim do mundo
Não haverá dinheiro
A gente faz brotar as crianças
Video retirado do YouTube


Nenhum comentário: