domingo, 21 de março de 2010

Feliz Aniversário!!


Amigo.

Quero desejar um aniversário de muitas realizações!!

Que sua sorte, sua saúde e sua paz sejam multiplicadas!

Parabéns!!

Celebrar seu aniversário é também celebrar a nossa amizade!

O que seria de mim sem seu nascimento!?!

Obrigada por fazer parte dessa pequena lista de pessoas que posso chamar de amigos!!
Te amo!

Você e Eu / Eu e Você

Amigos pra valer!!

Papillon.



Nossa querida e amada Cecília para você e claro que um video ao final.


Timidez

Cecília Meireles


Basta-me um pequeno gesto,

feito de longe e de leve,

para que venhas comigoe

eu para sempre te leve...


— mas só esse eu não farei.


Uma palavra caída

das montanhas dos instantes

desmancha todos os marese

une as terras mais distantes...


— palavra que não direi.


Para que tu me adivinhes,

entre os ventos taciturnos,

apago meus pensamentos,

ponho vestidos noturnos,


— que amargamente inventei.


E, enquanto não me descobres,

os mundos vão navegando

nos ares certos do tempo,

até não se sabe quando...


— e um dia me acabarei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foi a homenagem mais bonita que já recebi na minha vida!!! Simplesmente ADOREI!!!! Como bem disse o Milton Nascimento "amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito" e amigos como a Lolobrigida é pra se guardar no peito inteiro!! Muito obrigado, amiga! Você é o melhor presente, porque é um presente de Deus!!!
SILVIO.